O camarão assassino
- Fernando Fernandes
- 24 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Lembro da primeira vez que comi camarão, senti minha garganta arranhando, mas eu pensei que não era nada de mais, que era do camarão mesmo, fui insistindo, e levando adiante, até um dia que em Caldas Novas comi acarajé e depois um espetinho de camarão, passei muito mal, pensei que fosse por causa da combinação do calor que estava lá e do acarajé, então algum tempo depois estava em Fortaleza e comi camarão novamente, então nesse dia eu tirei a prova dos sete. Sou alérgico a camarão.

Fiquei totalmente decepcionado, pois eu sou apaixonado por camarão, e descobrir que tenho alergia, foi muito triste, mas vida que segue.
A minha sorte é que minha alergia não é nada muito grave igual outros casos que já vi, no qual a pessoa fica sem respirar, apenas fico mal do estômago.
Claro que fiquei chateado por não poder comer mais, mas sempre que penso em camarão, lembro o quanto passei mal, e hoje dispenso tanto camarão, quanto o azeite de dendê, um não tem muita ligação com o outro, mas o cheiro forte do azeite me deixa muito enjoado.
Comments