Como tudo começou
- Fernando Fernandes
- 15 de ago. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de out. de 2018

Faz tanto tempo que não sei falar ao certo quando comecei a cozinhar. mas sempre admirei essa arte, de poder misturar sabores, cores e temperos, e não via a hora de poder fazer isso.
O primeiro prato que cozinhei foi macarrão, lembro que quando eu ia com meus amigos para minha chácara, sempre fazíamos macarrão e brigadeiro, era o clichê de sempre. Teve uma vez que não usamos a salsicha no macarrão e misturamos ela com o brigadeiro (Credo, que delícia), foi o primeiro prato inusitado que comi, talvez esse prato tenha feito eu me apaixonar por pratos agridoces.
A partir disso fui evoluindo cada vez mais, comprei meu primeiro livro de receitas, desses de R$1,99, e meus amigos era minhas cobaias, sempre experimentavam o que eu cozinhava, e modesta parte sempre ficava bom.
Nunca vou me esquecer dos vários macarrão de panela de pressão, das tortas, dos "como é que chama" que fizemos, e assim fui criando uma paixão que sem ver se tornaria uma das coisas que gosto tanto de faze, a paixão é tanta que resolvi eternizá-la em mim, e tatuei três símbolos, um fouet, um toque blanche e cruzados um pão-duro e um rolo de cozinha.
Agora tenho outros planos, que contarei depois para vocês.
Comments